Telefone [11] 2348 5133 | E-Mail: contato@institutopharos.org.br

Projeto Lampião

Caption placed here

Informações do Projeto

Foco Educação de Qualidade
Quem Todos

Descrição do Projeto

Contribuindo para a construção de um mundo consciente, solidário e sustentável. O projeto consiste em um fundo criado com doações para que pessoas que tenham dificuldade em arcar com seus estudos possam se formar.Esta iniciativa está sendo conduzida por vários comitês dentro da ERM e queremos abrir oportunidades para a ECOSORB, SIGNUS, TIBET, RHENUS, ABDL entre outras, que atuam junto ao Instituto Pharos.

Inicialmente, o fundo contará com uma pequena quantia a ser doada por vários simpatizantes do projeto e deverá, a partir de maio contemplar alguns beneficiários.

Dependendo do sucesso na captação desses recursos, poderá se planejar sua ampliação, visando apoiar mais pessoas, pelo menos por um período de três a cinco anos (cursos de nível médio ao de nível superior).

Objetivos

Mobilizar recursos para auxiliar pessoas da ERM em todo o Brasil, que necessitem e não tenham acesso a outros recursos, a desenvolverem seus estudos;

Acompanhar o desenvolvimento pessoal e educacional dessas e outras pessoas, apoiando-as e oferecendo orientações nesses processos ou para obterem informações necessárias , viabilizando inclusive a participação voluntária ou para aprendizado e desenvolvimento, em outros projetos do Instituto Pharos e de seus parceiros ; e

Gerir de forma participativa e transparente, os recursos captados e sua distribuição, visando possibilitar a máxima eficiência, justiça e aproveitamento dos recursos investidos no projeto.

Quem tiver sugestões ou quiser esclarecimentos adicionais, colaborar à distância ou mesmo criticar o que vem sendo feito, favor entrar em nosso Fórum ( www.institutopharos.org/forum ), se cadastrar e postar suas opiniões.

Esta mensagem e outras explicações, estarão sendo colocadas nesse fórum para garantir o máximo de participação e transparência dentro do projeto, desde o seu início.

Quem pode e deve participar/Prazos

Inicialmente, em um projeto-piloto, o Projeto Lampião irá beneficiar colaboradores da ERM que não se encaixam na política de treinamento da ERM.

Futuramente, o Projeto pretende auxiliar contratados, parentes e todos que necessitem desse auxilio na ERM e em outras empresas e organizações que apóiem o mesmo.

Doações

Quem quiser participar do projeto através de doações podem enviar sua contribuição A/C Silvana Periquito ( silvana.periquito@erm.com ) e/ou para o Silvano Clarimundo ( silvano.clarimundo@erm.com ) no escritório da ERM em Moema, ou depósito direto na conta-corrente do Instituto Pharos CNPJ: 05.943.855/0001-70: Banco do Brasil (Banco 001), agência 1821-X (Alphaville), 33.000-0.

Este recurso será utilizado para a formação de um fundo para auxiliar as pessoas selecionadas e que se mostrarem comprometidas com os objetivos do Projeto.

Comunicação

Dúvidas, perguntas e críticas podem ser encaminhadas à organização do Projeto Lampião através do Fórum no site do Instituto Pharos ( www.institutopharos.org/forum )

Você está doando para: Instituto Pharos

Quanto você gostaria de doar?
$10 $20 $30
Nome (*):
Sobrenome (*):
E-Mail (*):
Fone:
Endereço:
Nota Adicional:
Carregando...